Iowa For The Win

|

A Lista...

|
Coisas que nos levam a beber, Porque o álcool existe por alguma razão...

Passagem de Ano-Além das doze passas, não há muito mais a fazer a não ser emborcar copo atrás de copo.

Apostas-Se nos dizem que não conseguimos beber uma caneca de penalty só há uma coisa a fazer: provar que estão errados.

Rodadas-É daquelas ocasiões que não tem piada nenhuma ficar de fora, só como espectador.

"A Menina Dança?"-A maior parte das vezes só conseguimos ir para a pista de dança pisar uns calos quando já estamos bem alegres

Bar Aberto-Quem inventou este conceito não estava a pensar em sumos e Coca-Cola

Porque apetece, Ponto Final-Se há dias em que acordamos com vontade de comer Picanha, porque não acontecer o mesmo em relação à bebida?

É Muito Bom-É preciso dizer mais alguma coisa?

Juno

|
Juno é um filme canadense-americano de 2007 dirigido por Jason Reitman e escrito pela iniciante Diablo Cody, lhe rendendo o Oscar de melhor roteiro original.
O filme desenvolve-se em torno de um enredo bastante sarcástico, abordando de forma peculiar a problemática gravidez na adolescência. Apreciado pela crítica no geral, o filme foi um êxito de bilheteiras, com lucros dez vezes superiores aos custos. As nomeações deste filme nao têm parado, BAFTA, Screen Actors Guild Awards, Golden Globe e Oscar, todas as academias a reconhecem a beleza desta comédia independente.

10 Anos de CC

|
O programa estreou a 15 de Setembro no CNL - Canal de Notícias de Lisboa - da TV Cabo. O formato estreado contemplava 3 horas de programa em directo, com a apresentação de Rui Unas e Rita Mendes. A coordenação e produção do programa estava a cargo de Pedro Miguel Paiva e a realização era de Gonçalo Sousa e Melo.
O Curto Circuito sobrevive ao fim do CNL já com a presença também de Fernando Alvim e serve de programa principal de um novo canal da TV Cabo: a SIC Radical. Esta estação de televisão iniciou as suas emissões a 23 de Abril de 2001 às 17:00 horas com o Curto Circuito, programa que entretanto produziu um up-grade de imagem cenográfica e gráfica substancial. O programa introduziu nesta fase uma nova cara: Patrícia Bull.
Desde então o programa tem mantido o seu objectivo inicial: criar um espaço de interactividade, aberto à discussão de vários temas do quotidiano da juventude, com forte incidência na promoção e informação de variadas vertentes da cultura jovem - música, cinema, multimédia, videojogos, viagens, desporto, moda e tendências, mostrando-se sempre dinamismo na sua evolução quer na sua linguagem gráfica e cenográfica, quer nos seus conteúdos.
A presença nos grandes eventos musicais de verão - festivais de verão - são uma constante. Rock In Rio (2004/ 2006/ 2008), Festival SW (2001/ 2002/ 2003) Super Bock Super Rock (2006) Festival Vilar de Mouros (2001/ 2002/ 2003) Festival Paredes de Coura ( 2001/ 2002/ 2003/ 2005/ 2007/ 2008) Festival Optimus Alive (2007/ 2008) Festival Creamfields (2007). Mais de 40 emissões em directo nos recintos destes festivais e mais de 120 horas em directo, com transmissões de concertos e muita diversão completam o perfil de transmissões que revolucionaram os festivais de verão e as próprias transmissões televisivas destes eventos
Em 7 anos de emissões na SIC Radical, o programa já lançou novos talentos televisivos como Teresa Tavares, Bruno Nogueira, Rita Andrade, Solange F., Diogo Beja, Joana Dias, Irina Furtado e teve uma participação de 3 anos de Pedro Ribeiro (actualmente director da Rádio Comercial).
Diogo Valsassina, João Manzarra, Rui Pêgo e Diana Bouça-Nova são os actuais apresentadores do programa.
A Sigma 3 - Criação e Produção de Projectos Televisivos continua a ser a responsável máxima pelos conteúdos e produção do programa.

I Am Sam...

|
Para ti minha querida sei que gostas...

Primeira Pergunta de Todas...

|

District 9

|